sexta-feira, 28 de março de 2014

Nuvens

Durante o dia que passou observei o céu e vi muitas nuvens de vários tamanhos, cores e formas. Esteve um dia quase perfeito para observadores de nuvens como eu. De manhã, enquanto me dirigia para o metro que acabou por não passar, olhei ao fundo as nuvens espessas e negras que estavam sobre a cidade mais a sul. No autocarro que apanhei por não haver metro voltei a observar as camadas de nuvens que já sobrevoavam por cima de mim em vários tons de cinzento e começou a chuviscar. Já de tarde o céu começou a ficar mais limpo, mas surgiam ainda nuvens ao longe, mais a norte agora, que subiam vertiginosamente até ao topo do meu campo de visão. Acabei por fotografar algumas com o meu telemóvel e fiquei a pensar nas nuvens que observei até agora. As nuvens não são mais que passageiras no céu, que nos lembram a nossa própria passagem e sobrevoamento pelo céu que vamos construíndo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial